Namibe “hoje já vive momento de festa só por albergar o campeonato, daí urge a necessidade de se reunir com as entidades locais para traçar as responsabilidades de ambas as partes”.
Mostrou-se satisfeito com o encontro que visou apresentar o programa da área de marketing ao governante, já que, conforme frisou, “as coisas foram esclarecidas”. Por isso mostrou-se confiante em que a partir de Junho o Namibe “irá sentir muito mais” o que será a realização do 41º campeonato mundial em Angola.
Por esta razão, foi feita a apresentação ao governador “daquilo que é o grande programa” a ser executado em conjunto, visto estar já a cerca de 100 dias da competição.
“Precisamos de mobilizar toda juventude e a população das cidades-sedes e não só”, declarou.
Questionado sobre o material publicitário, explicou que foi um dos assuntos debatidos no encontro com as autoridades locais. Disse que parte dele será produzido localmente.
A delegação da subcomissão de marketing e publicidade para o mundial do hóquei em Patins, que iniciou hoje uma jornada de três dias de trabalho na província, já reuniu também com a classe empresarial e visitou infra-estruturas que estarão directamente ligadas ao campeonato.
Fará uma acção promocional do Mundial com os moto-taxistas cujo objectivo é passar a informação sobre o evento desportivo e vai ainda identificar os pontos da cidade onde colocar os dísticos.
O campeonato mundial realiza-se de 20 a 28 de Setembro nas cidades de Luanda e do Namíbe.
|
quinta-feira, 30 de maio de 2013
Namibe vai sentir mais o Mundial em Junho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário a Youtubetv Namibe Agradece!