A Convergência Ampla de Salvação de Angola (CASA-CE) no Namibe está empenhada na materialização da sua linha de força traçada durante o seu último congresso extraordinário, com vista a fiscalização dos projectos do governo, virados na melhoria das condições de vida da população.
Falando hoje a Angop parceira ofical da Youtubetv Namibe, o secretário executivo para mobilização daquela organização política no Namibe, Mário Cambambe, disse que as suas atenções estão viradas na auscultação da população afectada pelo projecto de requalificação da marginal do Namibe, em relação as suas condições de realojamento e acomodação.
Referiu-se concretamente das mais de quinhentas pessoas localizadas na zona da Mavinda, bem como de todo perímetro onde vai ser implementado o projecto de requalificação da marginal.
Na opinião do político, a implementação do projecto de requalificação da marginal deve partir na construção de residências para acomodação das populações localizadas no perímetro em causa.
“O nosso dever é exigir que o governo implemente os seus projectos mas sempre acautelando as condições de acomodação da população, a exemplo do que está acontecendo na capital do país”, disse.
Segundo ainda Mário Cambambe, a preparação das autarquias é outra meta que a CASA-CE se compromete realizar, passando assim pelo programa de reestruturação a nível dos seus órgãos em toda a província.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário a Youtubetv Namibe Agradece!