sexta-feira, 31 de maio de 2013

Governador do Namibe pede maior acutilância na divulgação interna do Mundial

Hóquei em patins

 Ao contrário da campanha a nível internacional, a divulgação do campeonato do mundo dentro do país precisa de mais acutilância, quando se aproximam os 100 dias para o início da prova em Luanda e Namibe.

Esta foi a avaliação do governador do Namibe, rui Falcão, quando concedia uma entrevista para abordar o ponto da situação da preparação desta cidade-sede da prova mundial.
 
Reputou de “bastante preocupante” a dissonância no domínio da promoção e marketing já que a campanha exterior está efectiva e a interna não. Contudo, recusou-se a considerar que o processo está atrasado porque na sua opinião os últimos 45 dias é que serão cruciais.

“Eu acho que ainda não estamos atrasados. Creio que o momento crucial serão os últimos 45 dias, naquilo que tem a ver com a promoção interna”.

No que refere à promoção externa, reconheceu que “já tem sido feita, e bem feita, há algum tempo”.

“Quem tem assistido aos eventos internacionais de hóquei em patins vê o impacto que tem tido a nossa mensagem em relação ao 41º campeonato do mundo no nosso país. Agora, internamente ainda existe algum adormecimento”.

O governador acrescentou que, “com todos os gastos que se está a fazer em termos de infra-estruturas, não há comunicação para as pessoas. Há ainda aqui um fosso”. Defendeu por isso que é preciso continuar a trabalhar para reduzir cada vez mais a dissonância e para que a própria população do Namibe entenda o impacto que se pretende dar ao evento e apelar à participação das pessoas no sentido de se ter o pavilhão permanentemente cheio.

 Assegurou que o governo do Namibe tem toda a estrutura criada para acomodar as necessidades que tenham no domínio da promoção da imagem do evento.

“Estamos também à espera que nos digam como vão organizar os grupos de apoio às delegações, como se vão organizar no domínio turístico do evento, são áreas que estão muito pouco clarificadas e que é preciso trabalhar com alguma acutilância, com rapidez para que o evento não passe despercebido”.

Em resposta às preocupações do governador Rui Falcão, uma delegação da sub-comissão de marketing do comité organizador realiza desde terça-feira uma visita de três trabalho ao Namibe.

Youtubetv Emissora oficial do Mundial de Hóquei 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário a Youtubetv Namibe Agradece!