quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Escola da Mahita lança no mercado de emprego mais de cem técnicos Namibe - A Escola Técnica da Mahita, situada no município da Bibala, 188 quilómetros a norte da província do Namibe, lançou já para o mercado de emprego 125 técnicos distribuídos em diversos cursos como Alvenaria, Carpintaria, Serralharia, Agropecuária, electricidade e Corte e costura desde a sua implementação em 2005. A informação foi avançada hoje quinta-feira pelo director daquela instituição de ensino, José Nawata. O responsável disse que no presente ano lectivo, a mesma matriculou um total de cento e vinte sete estudantes espalhados nos diversos cursos como carpintaria, serralharia, electricidade, alvenaria e corte e costura, tendo garantido ainda vagas para aqueles que pretendem frequentar a sua formação profissional nesta instituição. Afirmou que no ano transacto concluíram com êxito trinta alunos nos cursos de electricidade, alvenaria, serralharia, agropecuária, caerpintaria1 e corte e costura. A mesma conta com 29 professores, dos quais sete formadores o que segundo ele não satisfaz pelo facto de ambos os cursos terem mais de cinco disciplinas curriculares cada um. Importa realçar que o município da Bibala situa-se a norte da província do Namibe e possui uma população estimada em mais de cinquenta mil habitantes na sua maioria agricultores e criadores de gado.

Bibala - A Escola Técnica da Mahita, situada no município da Bibala, 188 quilómetros a norte da província do Namibe, lançou já para o mercado de emprego 125 técnicos distribuídos em diversos cursos como Alvenaria, Carpintaria, Serralharia, Agropecuária, electricidade e Corte e costura desde a sua implementação em 2005.
A informação foi avançada hoje quinta-feira pelo director daquela instituição de ensino, José Nawata.
O responsável disse que no presente ano lectivo, a mesma matriculou um total de cento e vinte sete estudantes espalhados nos diversos cursos como carpintaria, serralharia, electricidade, alvenaria e corte e costura, tendo garantido ainda vagas para aqueles que pretendem frequentar a sua formação profissional nesta instituição.
Afirmou que no ano transacto concluíram com êxito trinta alunos nos cursos de electricidade, alvenaria, serralharia, agropecuária, caerpintaria1 e corte e costura. 
A mesma conta com 29 professores, dos quais sete formadores o que segundo ele não satisfaz pelo facto de ambos os cursos terem mais de cinco disciplinas curriculares cada um.
Importa realçar que o município da Bibala situa-se a norte da província do Namibe e possui uma população estimada em mais de cinquenta mil habitantes na sua maioria agricultores e criadores de gado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário a Youtubetv Namibe Agradece!