quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Prostituta de luxo em série, Paolla Oliveira grava de cabelo curtinho. Veja foto


1/8 Notícia publicada Hoje,, Quarta-feira 24 setembro 2014, 07:07
Paolla Oliveira já começou a gravar suas cenas como a prostituta de luxo Dani Bond, na série 'Felizes para Sempre', que será exibida em 2015 na TV Globo
Paolla Oliveira já começou a gravar suas cenas como a prostituta de luxo Dani Bond, na série 'Felizes para Sempre', que será exibida em 2015 na TV Globo Nessa foto: Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Nascimento : 14. abril
Acostumada a viver mocinhas na TV, Paolla Oliveira vai interpretar uma personagem que promete surpreender em "Felizes para Sempre", que estreia na TV Globo em 2015. Na série, um remake de "Quem ama não mata", exibida em 1982, a atriz será Dani Bond, uma prostituta de luxo. Lésbica, Dani tem uma namorada (vivida por Martha Nowill) que não sabe como ela ganha a vida.

E para se disfarçar e não ser facilmente reconhecida, quando é chamada para seus programas Dani Bond usa uma peruca e mantém seu cabelos aparentemente curtinhos. Em uma das cenas, é contratada pelo casal vivido por Maria Fernanda Cândido e Enrique Diaz para um ménage à trois.

Algumas cenas foram gravadas em São Paulo, na mansão de um ex-banqueiro, recheada de obras de arte. Mas a maior parte da série está sendo filmada em Brasília, cidade onde é contada a história. E foi em um restaurante da capital federal que Maria Fernanda Cândido e Paolla Oliveira se encontraram para uma cena de ação.

Na sequência, que demorou quase seis horas para ser gravada, as personagens se encontram para um almoço, mas durante a conversa Dani Bond recebe uma ligação que a assusta. Preocupada, ela tenta ver se está sendo observada por alguém. Ao perceber que um homem está atrás dela, Dani decide deixar o local e sai correndo, apavorada. Esta cena foi gravada por Paolla com seus cabelos naturais, sem usar a peruca de fios curtos.

A cena de perseguição se justifica pelo fato da série ter um mistério que só deve ser desvendado no último capítulo. Enquanto isso, todos os personagens podem ser os culpados.

E assim como na trama original, protagonizada por Marília Pêra e Cláudio Marzo, "Felizes para Sempre" narra as dificuldades nas relações amorosas a partir das histórias conflituosas de cinco casais. Dirigida por Fernando Meirelles e equipe, a série conta ainda com as participações de Adriana Esteves e Cássia Kis Magro.
Em entrevista à revista "Top Magazine", Paolla Oliveira falou sobre viver Dani Bond em "Felizes para Sempre". "Saiu dos padrões a que estou acostumada, é um personagem bem diferente. Acho que vai ser uma quebra para mim, no sentido de que as pessoas ficarão surpresas ao me ver na tela. Creio que vai surpreender, vai ser bom. Serão várias de mim. Em um personagem, poder ser várias coisas é algo que o ator espera. Peguei uma coisa que estava desejando há muito tempo. Eu acredito em energia, e acho que quando ela está reinando as coisas vêm".
Youtubetv entretenimento à 100%

A província do Namibe irá ganhar quatro núcleos de hóquei em patins até final do ano

Youtubetv entretenimento à 100%

 A província do Namibe irá ganhar quatro núcleos de hóquei em patins até final do ano, tendo em vista a massificação da modalidade, anunciou hoje o presidente da associação provincial, Zeferino Guito.
Mundial de Hóquei em Patins
Foto: Lucas Neto
Namibe: Zeferino Guito - Presidente da Associação de Hóquei Provincial
Foto: Evaristo Joaquim
Em declarações hoje à Angop, um anos após a realização do mundial inédito no continente Africano, onde a província do Namibe albergou uma das séries, o responsável informou que os núcleos funcionarão nos municípios do Tômbwa, o primeiro ser beneficiado, Bibala, Camucuio e Virei.
O responsável frisou ainda que, desde a realização do mundial até a data presente, a província tem registado um crescimento na aderência da modalidade, visto que os adeptos e amantes acreditam na massificação do hóquei na província.
Salientou que, com  a presença do pavilhão  multiuso do Namibe, com capacidade  de três mil e 72 lugares, dos quais dois mil e 892 nas bancadas e 180 em zonas específicas, orçado em um bilhão 373 milhões 619 mil e quinhentos kwanzas, dois clubes da localidade, Benfica e Sporting, introduziram no leque das suas modalidades o hóquei em patins, nos escalões de iniciados, juvenis e juniores. Esses dois clubes juntam-se aos já existentes Atlético e Ferrovia do Namibe.
“O campeonato do mundo trouxe várias mudanças na província, quer nos aspecto socioeconómico quer desportivo, bem como a construção do aeroporto, que tem contribuído na presença de vários turistas, novas estradas e hotéis” disse, congratulando-se com o feito.
Já o deputado do MPLA Carlos da Rocha Cruz destacou os ganhos com a realização do campeonato do mundo de Hóquei em patins, sobretudo a melhoria significativa em termos de infra-estruturas de impacto social, como pavilhão, hotéis e avenidas.
“ Acreditamos que daqui a mais  três anos, com os benefícios que a província acabou de ganhar, vamos organizar mais campeonatos nacionais e regionais a nível das modalidades desportivas de sala, como hóquei em patins, basquetebol, futsal, andebol e voleibol, já que estamos bem servidos em termos de  quadras desportivas”, disse

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Os Moglis reais – Casos assombrosos de crianças criadas por animais

Youtubetv entretenimento à 100%

Quem nunca viu aquele desenho da Disney “Mogli”? Na história de Rudyard Kipling, imortalizada no traço da Disney, um menino é criado por animais selvagens e tem como amigos macacos e ursos.

Pode parecer incrível, mas a história da humanidade está recheada de lendas e fábulas sobre crianças sendo criadas por animais. Talvez um dos maiores expoentes disso na nossa cultura ocidental, seja o clássico literário de Edgar Rice Borroughs, “Tarzã, o rei dos macacos”. Em contrapartida, na história das civilizações antigas, a criação por animais é parte integrante de sua existência. Veja por exemplo o caso de Rômulo e Remo. Dois gêmeos recém nascidos do século VIII A.C. que abandonados por um tio, encontram numa loba sua mãe adotiva. Alimentados pela loba, Rômulo e Remo crescem e posteriormente são encontrados por um pastor, que os ensina a agir como humanos. Os dois dão origem a uma civilização que posteriormente dominou o mundo: Roma. Ficção? Talvez.
Muitas vezes, é bem difícil separar o joio do trigo nessas lendas, mas sabemos que muito do que se pensava ser apenas mitologia tem um fundo de verdade. O ser humano, quando extirpado de seu local numa estrutura social organizada, perde quase completamente o comportamento e adota uma forma de vida eminentemente selvagem, regredindo milhares de anos de evolução num piscar de olhos.
Geralmente, a tentativa de resgatar essas pessoas e trazê-las de volta para a sociedade de onde saíram, resulta em retumbantes fracassos e sofrimento de ambos os lados. Uma vez selvagem, dificilmente o ser humano consegue se reintegrar à civilização. Este fator, percebido em inúmeros casos de tentativas de reintegração,  expõe duramente  uma verdade:  A de que a Humanidade só evolui em conjunto. Pensamos nossa vida de modo individual e podemos ter a ilusão de que nós nos bastamos, mas essas histórias mostram o quanto somos dependentes do outro. Isso nos mostra também, o poder da linguagem, que permeia as sociedades pré e pós-civilizadas desde um período anterior aos dois milhões de anos atrás e que segundo muitos estudiosos foi o que nos separou dos animais selvagens e propiciou uma rápida ascensão evolutiva e também na cadeia alimentar.
Pensando nisso, acredito que seja interessante agrupar aqui alguns dos mais interessantes e intrigantes casos de crianças que foram adotadas e curiadas por feras selvagens, vivendo como animais, alheios ao mundo e até da  percepção de que pertenciam a uma outra espécie.
 
O menino lobo de Hesse -

Este é um dos casos mais antigos já registrados de crianças humanas vivendo como feras. O menino logo de Hessie foi precariamente registrado, o que gerou conflitos e imprecisões históricas. Estima-se que o menino lobo de Hessie, pode ser a soma de três casos distintos.

Em 1344, (com variações entre 1544 e 1744) caçadores do reino alemão de Hesse capturaram um menino que tinha entre 7 e 12 anos de idade. O menino estava completamente fora de si, e agia como um animal. Ele estivera vivendo com os lobos durante grande parte de sua vida. Monges Beneditinos que registraram o caso em seus alfarrábios contam que o menino teria sido roubado da família aos três anos, pelos próprios lobos que o criaram.
Quando descoberto na floresta, o menino vivia nu, se alimentava de carne regurgitada pelos lobos e dormia em tocas cavadas no chão.  Além disso, o menino logo de Hesse corria de quatro com extrema habilidade, e era capaz de saltar distâncias impressionantes para sua idade. Tratado como uma curiosidade anormal por seus captores, o menino não sobreviveu mais que uns poucos dias. Existem suposições que a morte do jovem tenha se dado em função de uma dieta reforçada de alimentos cozidos.
O segundo menino de Hessie, como é conhecido, pode ser apenas uma versão errada do primeiro menino, mas também é possível que se trate  de uma outra criança. Este nunca teria sido capturado por humanos, embora houvesse tentativas infrutíferas de capturá-lo. Em alguns relatos, o segundo menino teria mordido, arranhado seus captores e fugido para a parte mais densa da floresta na companhia de uma alcatéia, para nunca mais ser visto.
O menino lobo de Wetterau
O caso do menino Lobo de Wetterau ocorreu em 1344, durante um inverno excepcionalmente frio. Nobres Caçadores que se embrenhavam nas florestas de coníferas em busca dos lobos, descobriram um menino que estava vivendo com uma alcatéia nas proximidades de uma fazenda chamada Echtzel. Os nobres capturaram o menino, que foi levado de volta à civilização. O menino viveu até os oito anos de idade. Especulou-se que dada a proximidade e a pouca idade da criança, ele poderia ter sido roubado da fazenda.
O menino lobo de Ardennes
Outro caso interessante de criança capturada por lobos foi relatado no livro “Schediasma de hominum inter ferus educatorum statu naturali solitario”, Publicado em1730. Neste livro,  Koenig, Henricus Conradus conta que uma criança foi roubada por lobos e criada por eles. Quando descoberta, ela agia como um animal selvagem e só comia carne crua. Criada por uma família e alimentada gradualmente com outros alimentos, vivendo na presença de outras crianças, seu comportamento bestial foi gradualmente sumindo e ela inclusive aprendeu a falar.
O menino urso da Lituânia
Em 1661, numa floresta da Lituânia, um grupo de caçadores em busca de peles encontrou um menino vivendo em meio a um grupo de ursos. Apesar da forte resistência imposta pelo menino, que mordia,  arranhava e se debatia ferozmente, ele foi capturado. O menino urso foi levado para Varsóvia, na Polônia e batizado como Joseph. Durante anos o menino continuou a comer apenas carne crua e pastar na grama. Embora nunca tenha deixado de rosnar, Joseph adquiriu um limitado vocabulário e terminou sua vida como empregado de um nobre polonês.
O menino ovelha da Irlanda
No ano de 1672, um jovem de apenas 16 anos foi descoberto preso numa armadilha nas montanhas da Irlanda do Sul. Desde que fugira da casa dos pais quando criança, o jovem viveu com um rebanho de ovelhas selvagens. Embora só comesse capim, ele era curiosamente saudável e também bastante musculoso. Levado numa rede para a Holanda, ele foi entregue aos cuidados do Dr. Nicholas Tulp, de Amsterdã. O menino nunca aprendeu a fala humana e berrou como uma ovelha por toda sua vida.
A menina urso de Fraumark
Em 1767, dois caçadores capturaram uma jovem que os atacou depois que eles atiraram num urso, durante uma caçada nas montanhas de Fraumark, na Hungria. A jovem de 18 anos era alta e bastante musculosa. Segundo indícios, ela estava vivendo com os ursos desde a infância. Mais tarde ela foi internada num asilo em Karpfen, porque se recusava a usar roupas e comer qualquer coisa que não fosse carne crua ou casca de árvore.
Dina Sanichar
O caso de Dina Sanichar é emblemático. Ele foi encontrado nas florestas úmidas da Ìndia, vivendo com  lobos selvagens e habitando uma caverna em Buland-shahr. O Jovem foi levado para o orfanato de Sekandra, próximo a Agra, onde recebeu o nome de Dina Sanichar. O menino nunca conseguiu usar roupas e passava o dia afiando os dentes em um pedaço de osso. Ele ficou 28 anos no orfanato, mas nunca falou. Em 1895, ele morreu de tuberculose agravada pelo único hábito humano que aprendeu: Fumar tabaco.
William Mildin, o rei dos macacos
Este caso carece de mais dados comprobatórios e muitos acreditam que tenha sido o caso que inspirou a história de Tarzã. Nele, um jovem (que investigadores do caso acreditam chamar-se William Russel) William Mildin, que seria o 14 conde de Streatham. Ele era uma criança de 11 anos quando teria naufragado na costa oeste da África em 1868. Mildin teria conseguido chegar a costa de alguma maneira e lá foi adotado por uma família de macacos, onde viveu por 15 anos, até ser descoberto e levado para a Inglaterra.
Amala e Kamala
amala e kama Os Moglis reais   Casos assombrosos de crianças criadas por animais   Curiosidades

Na faculdade de Psicologia, nós estudamos alguns desses casos, e um dos mais interessantes pra mim foi o caso de Amala e Kamala, ocorrido no ano de 1920. O caso das jovens, um dos mais fartamente documentados, é relatado por um padre, o reverendo J.A.L. Singh, que capturou as duas crianças, uma com 3 e outra com 5, que estavam vivendo em uma alcatéia. Os lobos que as adotaram viviam nas florestas próximas a vila de Midnapore, na Ìndia. Batizadas de Amala e Kamala, as duas meninas eram mudas, só emitindo grunhidos e rosnados.

Elas andavam de quatro e só comiam carne crua. Após um ano na civilização, Amala morreu. Kamala aprendeu a ficar em pé e adquiriu um vocabulário limitado de 45 ou 50 palavras antes de finalmente morrer, em 1929.
Posteriormente, surgiram rumores de que a história de Amala e Kamala seria uma fraude deliberada para tentar obter proventos e sustentar o orfanato do padre. Fortes evidências surgiram que indicam isso, deixando dúbioa a questão. Independente da questão fraudulenta da história, muitas pesquisas sobre a linguagem e o desenvolvimento cognitivo usaram Amala e Kamala para ilustrar pontos de vista, e por isso a história das meninas é ensinada até os dias atuais. fonte
O menino Leopardo de Cachar
 
O menino leopardo de Cachar foi descoberto em 1938 por um esportista inglês, que viu o jovem, de oito anos morando com uma fêmea de leopardo e seus filhotes nas montanhas de Cachar, ao norte da Índia. O menino, que fora levado pelo leopardo cinco anos antes, foi posteriormente devolvido a sua família de origem que era composta de fazendeiros e camponeses. Embora ele fosse quase cego, o jovem conseguiu identificar indivíduos e objetos através de seu olfato extremamente desenvolvido.
Ramachandra – O menino anfíbio
Um caso bastante curioso de crianças-fera é o de Ramachandra, um menino descoberto em 1973, vivendo na beira do rio Kuano, na Índia.Embora tenha sido testemunhado em 1973, o menino anfíbio só foi capturado em 1979. O jovem foi levado para um vilarejo próximo ao rio, onde tentaram criá-lo como uma pessoa normal. Mas ele nunca andou de pé. Pulava como um sapo e passava as horas contemplando a beira do rio. Não aprendeu a falar e preferia comida crua. Ele também nunca usava as mãos para pegar a comida. O menino anfíbio morreu em 1982, após se aproximar de uma mulher indiana (especula-se) com o intuito de copular. A mulher se assustou e vingou-se do menino anfíbio jogando água quente no corpo dele.
Traian C?ld?rar
  Em fevereiro de 2002, um pastor da Romênia, descobriu o jovem, morando numa velha caixa de papelão em meio a floresta. Desnutrido, doente, com feridas provocadas pelo intenso frio e nu, o jovem foi levado para um orfanato a 110 milhas de Bucareste. Os médicos que o examinaram disseram que ele não poderia viver sozinho naquelas condições e especularam que ele vivia com uma matilha de cães. Trainan não sabia mais falar. Em seguida, descobriram a mãe do jovem, Lina C?ld?rar que disse acreditar que ele fugiu de casa devido aos maus tratos infligidos pelo pai violento. Um tempo após voltar para casa, o jovem já se comunicava oralmente e gradualmente avançou para um comportamento socialmente aceitável. fonte
A menina das selvas


Uma jovem cambojana surgiu das selvas em janeiro de 2007. Imediatamente após o aparecimento da “menina das selvas” uma família reclamou seu parentesco, afirmando que se tratava de Rochom P’ngieng, nascida em 1979. A jovem foi descoberta quando roubava comida de uma fazenda. Não se sabe como ela foi parar na selva, e os parentes acreditam que “maus espíritos” a roubaram da família. A jovem parecia entender o que falavam com ela, pois obedecia ordens. Mas não falava e não pegava nada que não dessem a ela diretamente.
Levada para casa, ela foi vestida e obrigada a se comportar como uma pessoa civilizada. Logo, a menina apresentou sinais de depressão e numa noite, livrou-se das roupas e fugiu de volta para a floresta.
Meses depois, ela foi recapturada e novamente conduzida para casa. Depois de um longo período de adaptação a jovem começou a se afeiçoar aos parentes, sobretudos as crianças pequenas, que ela abraça e beija todo o tempo. È com os pequenos que a jovem se sente segura, pois sorri e brinca contínuamente.

Oxana Malaya – A menina bicho


Oxana viveu a maior parte de sua vida na companhia de cães selvagens na Ucrânia.
Filha de pais mentalmente perturbados e alcoólatras, a menina foi expulsa de casa com apenas três anos. Adotada por cães, ela passou a viver com eles numa espécie de cabana que havia nas proximidades da sua antiga casa.

Graças ao contato, a jovem desaprendeu tudo que sabia de hábitos humanos e adquiriu comportamentos e maneirismos de cachorros.  Ela late, anda de quatro e se coça como um cão. Ela só sabe dizer “sim” e “não”. A jovem adquiriu grandes habilidades como olfato apurado e audição excepcional. Sem estímulos intelectuais e emocionais a mente da menina é praticamente a mesma de um cachorro.  Até 2006, com 23 anos, a jovem vivia num lar para pessoas com problemas mentais.
Lyokha – Desaparecido


Encontrado em dezembro de 2007 numa  floresta de Kalunga, na Rússia, em companhia de uma família de lobos, o jovem russo foi conduzido a um hospital, onde foi cuidado, teve suas enormes unhas cortadas e recebeu banho e tratamento médico. O jovem agia como um lobo, mordendo e grunhindo. Andava de quatro e não falava. Apenas grunhia.  O caso dele foi publicado até aqui no blog.
O jovem Lyokha aproveitou-se de um descuido e conseguiu fugir do prédio de volta para a floresta, onde nunca mais foi visto.  Acredita-se que ele ainda esteja em companhia da família de lobos. fonte
Natasha – O caso mais recente


O caso de Natasha aconteceu na cidade russa de Chita, em 2009. Natasha é uma menina de apenas 5 anos que viveu trancada num cômodo, sem praticamente nenhum contato com o ser humano. Ela ficava junto com cães, gatos e sem nenhum tipo de aquecimento ou higiene. Quando foi encontrada, a menina não sabia falar. Apenas latia e rosnava, pulando nas pessoas em uma busca desesperada por atenção, como apenas os cães fazem.
A jovem havia sido raptada do colo da mãe ainda bebê pelo próprio pai, que a escondeu numa casa caindo aos pedaços, cheia de lixo e sem nenhuma condição de habitação. O homem trancou a menina no cômodo e chegou a lutar com a polícia, quando anos depois do sequestro, os oficiais chegaram no cativeiro para resgatar a criança. O pai dela foi preso, mas já está solto, aguardando julgamento.
fonte
O caso de Natasha lembra o de um outro famoso selvagem, Kaspar Hauser.
Misha Defonesca – A fraude

Esta jovem tinha apenas sete anos quando seus pais foram capturados por nazistas. Escondida numa casa segura a jovem se manteve ilesa da ação dos nazistas. Misha ficou na casa durante um longo tempo, até que com medo de ser descoberta ela fugiu para a floresta, onde sobreviveu se alimentando de frutinhas e comida roubada de fazendas. A Segunda Guerra seguiu violenta, e a jovem andou por meses através das florestas, cobrindo 4.800 km durante quatro anos de solidão, andando com medo da guerra e em busca dos pais. Ocasionalmente, a jovem vivia com uma alcatéia. Posteriormente, a jovem deu seu testemunho sobre a vida que levava.
Em minhas viagens, eu podia dormir profundamente na companhia dos lobos. Os dias com minha família de feras multiplicavam-se. Não tinha idéia de há quanto tempo estava com eles. Achava que ia viver com os lobos para sempre e isso me parecia melhor que voltar ao mundo humano. Hoje, as lembranças daqueles dias são cinzentas. Foi uma experiência maravilhosa”
A história da menina virou um livro autobiográfico  em 1997. Posteriormente, a história foi convertida num filme, e tempos depois, os editores e o autor confessaram que tudo não passou de uma fraude.  fonte fonte
Embora existam algumas fraudes como a de Amala e Kamala, Misha Defonesca e etc, o numero de seres humanos que adquirem comportamentos selvagens em ambientes hostis, muitas vezes na companhia de animais selvagens é expressivo. Pode parecer, aos olhos do leigo, que tudo é fraude ou erros de interpretação de histórias do passado, ou ainda, manipulações da imprensa marrom para vender jornal. Mas o fato é que o ser humano demonstra uma impressionante adaptabilidade e estes casos de crianças-fera mostra exatamente isso.
Para quem ficou curioso e gostaria de saber mais casos de pessoas assim,

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Namibe: MPLA constata problemas da população de Curoca

Youtubetv entretenimento à 100%

Namibe - O primeiro secretário provincial do MPLA no Namibe, Rui Falcão, trabalhou hoje (terça-feira), na povoação de Curoca, município do Tômbwa, onde garantiu, para este ano, a criação de uma zona de desenvolvimento agrícola.

Rui Falcão - primeiro secretário provincial do MPLA no Namibe
Foto: Evaristo Joaquim
O político inteirou-se dos problemas que afligem a população local e explicou que a criação da zona de desenvolvimento visa melhorar o nível de vida das populações e suas famílias.
Durante o encontro foram apresentados alguns problemas, como a falta de água para a prática da agricultura, fornecimento de energia eléctrica, salas de aula, bombas de combustível e habitação.
Ao responder às preocupações, Rui Falcão garantiu que vão dar recursos para a população camponesa poder trabalhar e assegurar, por si, a sua sobrevivência.
“Vamos dar todos os recursos necessários para que a população camponesas possa, por si só, desenvolver-se. Trata-se de meios como motobombas, charruas, enxadas, catanas, tractores, sementes, mangueiras e outros meios. Para tal é necessário que estejam todos organizados em cooperativas agrícolas e juntos participarmos deste processo”, declarou o dirigente.
Disse constar igualmente dos projectos a entrega de um “moinho”, com capacidade para moer duas toneladas de milho diário, que permitirá à população melhorar a sua dieta e comercialização.
No sector da saúde, garantiu a melhoria do abastecimento de medicamentos e a abertura de uma farmácia.
No domínio da educação serão construídas mais duas salas de aula, juntando-se às sete já existentes onde frequentam cerca de 300 alunos do ensino primário e I ciclo, informou.
Na área habitacional, Rui Falcão realçou que passos estão a ser dados para que, no decurso do ano, as obras das 50 casas evolutivas estejam concluídas e distribuídas à população.
Naquela localidade, o MPLA controla 732 militantes enquadrados em 19 comités de acção do partido.
A povoação de Curoca é composta por 14 aldeias e tem uma população aproximada de mil e 750 habitantes, na sua maioria agricultores e criadores de gado.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ANGOLANAS NUAS, SEXO E PUT****** ! Veja Agora

Youtubetv entretenimento à 100%

Uma pesquisa identificou um crescimento de 98 % na procura de conteúdos adultos relacionados a Angolanas, o que causa uma grande preocupação. Ultimamente vêm sendo feitos vários vídeos pornográficos  caseiros sem o consentimento de parte das vítimas que não se dão conta que estão sendo filmadas, na sua maiorias jovens entre catorze e vinte e dois anos de idade.

As imagens refletem bem a exposição de Angolana em redes socais.
Mas a grande preocupação é o trafego de mulheres para prostituição para América do Norte, Ásia e Europa, já que na sua maioria os interessados em ver as mulheres em cenas íntimas são de países como EUA, Portugal e China.

No momento Angola não possui uma lei que reprime os vídeos gravados sem o consentimento de ambos os envolvidos.

TAAG e Lufthansa assinam novo acordo de parceria

Youtubetv entretenimento à 100%

Luanda - A Transportadora Aérea Angolana (TAAG) e a congénere alemã Lufthansa renovaram hoje (segunda-feira), em Luanda, o acordo de cooperação existente que prevê o aumento da frequência de voos das duas companhias na rota Luanda/Frankfurt.


1 / 2

Karl Ulrich Garnadt - PCA da Lufthansa German Airlines

Foto: Joaquina Bento
Lufthansa e TAAG assinam acordo e inauguram Voo para Frankfurt
Foto: Joaquina Bento
Na cerimónia, o membro do Conselho Executivo da companhia aérea alemã Lufthansa, Kark Ulrich Garnadt, salientou que o novo acordo prevê que todos os voos da Lufthansa para Frankfurt sejam também operados com um número de voo de codeshare das Linhas Aéreas de Angola (TAAG).
O gestor da companhia salientou que a economia angolana é uma das que mais cresce a nível do continente africano, razão pela qual a Lufthansa vai aumentar em 50% a sua capacidade de voos entre Luanda e Frankfurt.
“Esse acordo alarga a nossa presença em Angola, queremos reforçar esta nossa parceria para assim podermos oferecer aos nossos clientes um número cada vez maior de destinos, não só através da nossa placa giratória de Frankfurt, mas também usando Luanda como porta para Angola e outros destinos regionais”, realçou.
Karl Ulrich acrescentou que "com o aumento da capacidade dos voos a Lufthansa mostra um forte empenho em Angola que é um dos mercados mais promissores em África".
Com este voo adicional por semana efectuado por um Airbus A340-300, prosseguiu, vamos poder oferecer mais experiência de voo da Lufthansa a partir de Luanda e vice-versa. Em Frankfurt, os passageiros terão ligações para a larga rede da Lufthansa que tem 235 destinos em 78 países.
Por sua vez, o administrador da TAAG, Adriano de Carvalho, disse que o acordo vai permitir à TAAG estender os seus destinos, privilegiando à Europa central.
“Estamos muito felizes com a renovação desse contrato, porque vai permitir à TAAG estender os seus destinos não sou para Frankfurt como também a Europa Central”, salientou o administrador.
A Lufthansa iniciou os voos na rota Luanda/Frankfurt em Abril de 2008.

Comboio cultural escala sede da Bibala Bibala

Youtubetv entretenimento à 100%

Bibala - O comboio cultural, em alusão ao Fenacult, escalou o município da Bibala com 100 artistas, provenientes das províncias do Namibe, Huíla, Cunene, Kuando Kubango e Cuanza Sul.


A Bibala acolheu a primeira actividade cultural.
O administrador do município da Bibala, Luís Manuel Savazuca, teceu algumas considerações de boas vindas ao elenco artístico e as respectivas delegações, tendo enaltecido as potencialidades culturais do município.
Defendeu a necessidade dos agentes culturais trocarem entre si experiência, para o fortalecimento e resgate dos valores culturais.
Por sua vez, a directora provincial da Cultura, Euracema Ambrósio, manifestou a sua satisfação com a presença dos artistas e agentes culturais provenientes dos diferentes pontos do país, sobretudo das províncias que fazem parte do comboio cultural.
O músico radicado no município do Virei, Martinho Tchungula, abriu a sessão, seguindo-se a actuação dos artistas e grupos tradicionais da província da Huíla e do Kuanza Sul.
O comboio partiu do Lubango as 6 horas, com a previsão de chegado ao Namibe as 13horas.
Integra a caravana da Huíla, a vice-governadora para política social, Maria João Chipalavela, enquanto que as delegações do Kuando Kubango, Cunene e Cuanza Sul se fazem representar pelos seus respectivos directores provinciais da cultura.

Namibe: Nações Unidas cooperam com Angola na redução dos sinistros naturais

Youtubetv entretenimento à 100%

Namibe - A Organização das Nações Unidas está a colaborar com o Governo de Angola visando reduzir a vulnerabilidade das províncias da Huíla, Cunene e Namibe às catástrofes naturais cíclicas, através da criação de condições (resiliência) que ajudem a contrapor os efeitos dos fenómenos.


A representante do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) em Angola, Fredericia Pilia, que divulgou o facto durante um encontro com a Comissão Provincial de Protecção Civil do Namibe, disse que a criação de tais condições de resistências às catástrofes naturais comçaram a ser implementadas em Julho deste ano.
Salientou que a estratégia visa potenciar capacidades locais para que essas comunidades consigam ultrapassar positivamente as adversidade de desastres que afectam cada uma das províncias onde está-se implementando o projecto (resiliência).
Explicou que a construção de resiliência e redução da vulnerabilidade estão fortemente ligadas aos planos de desenvolvimento de Angola, sobretudo nas áreas mais afectadas pelos desastres.
A técnica das Nações Unidas salientou que a estratégia de construção de resiliência nas províncias indicadas vai funcionar de 2015 a 2017.

Bispo da Diocese do Namibe apela ao gosto pela leitura

Youtubetv entretenimento à 100%

Namibe - O Bispo da Diocese do Namibe, Dom Dionísio Hisilenapo, apelou aos jovens e académicos a primarem pelo gosto a leitura, por ser uma das vias para se desenvolver as capacidades e habilidades académicas.

Falando quarta-feira durante a cerimónia de lançamento oficial da obra literária com o título “Teologia da Inculturação” do Padre Emmanuel Kuvialeka Paulo, o prelado referiu que a população, principalmente os jovens, devem adquirir livros, com vista a desenvolver a cultura de leitura dentro dos lares.
Na percepção do Bispo, o personagem central da cultura é o homem e aquilo que ele faz são manifestações culturais que vão em função do seu meio ambiente e o seu ser. “Daí que o livro lançado abre essa percepção do ponto de vista religiosidade e antropológico”, disse.
Emmanuel Kuvialeka Paulo, nasceu em Novembro de 1964 no natural do município do Kuvango, província da Huila, é doutorado em Teologia (Itália) e actualmente exerce funções de Vigário da Diocese do Namibe.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Modelos Angolanas sexy - semi nuas

Confira agora aqui na Youtubetv Namibe as mais sexy e bonitas modelos Angolanas!


Elsa Baldaia 



















 
Roberta Narcisio

 

Micaela Reis




 Tatiana Durão








Karina Silva






Elas estão dando que falar na próxima edição você verá as atrizes angolanas

Seleção de Autores para o site da Youtubetv Namibe!


Se você tem o espírito de jornalista, gosta de divulgar informações, publicar anúncios, e principalmente escrever artigos sobre a cidade do Namibe , venha fazer parte da Youtubetv Namibe.
Veja quais os requisitos necessários:
- Ser Angolano nascido no Namibe ou que já tenha estado no Namibe;
- Possuir um email da GMAIL;
- Possui um telefone de contato e facebook;
Você irá enviar um email para Ericsson.maio@hotmail.com e no corpo do email você irá colocar no corpo do email o porquê que você que fazer parte da equipe da Youtubetv Namibe , o seu email da Gmail e os contatos telefônicos e do facebook.
Em algumas horas você receberá um email informando se seu cadastro foi aprovado. Não perca tempo envie agora mesmo o seu email.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

As 8 melhores cidades de Angola em 2020



Confira agora a matéria inédita e exclusiva!
Caro leitor entenda os critérios usados nas escolhas das cidades.
- Lazer, qualidade de vida e nível de stress;
- Moradia
- Custo de vida
- Saúde e transportes;

Para  edição de 2020 a WebtvAngolana contou com a ajuda de críticos e pesquisadores do censo geral de Angola e de emissoras consagradas Nacionais e internacionais como a Tv Zimbo, Tv Record, e TVI Portugal.

Entre as cidades destacamos seis capitais provinciais e duas cidades do interior.

8- Soyo
Panoramica da cidade do Soyo
Localizada no extremo norte de Angola continental, a cidade que é localizada na província do Zaire vem se destacando pelas obras que vem sofrendo e pelo aumento significativo da qualidade de vida de seus habitantes.
As refinarias de petróleo instaladas vêm impulsionando a economia  local, a cidade conta agora com um aeroporto modernizado, e esta previsto a entrega para 2016 de duas novas centralidades.
O turismo e a beleza natural da cidade vêm sendo cada vez mais valorizado pelos turistas e pelos habitantes da cidade, entre particularidades é de salientar-se o baixo custo de vida. A cidade calma faz com que os seus habitantes vivam uma vida regrada e sem stress.

7- Luanda
Luanda a cidade que não para. Luanda além de ser a capital Angolana é a maior cidade Angolana e possui belas praias e é recheada de pontos turísticos.
Vista da cidade baixa Luanda

A ilha de Luanda, à entrada da baía de Luanda, possui belíssimas praias de areias brancas e águas claras, ornadas por coqueiros. Na ilha existe uma excelente estrutura de entretenimento, com muitos bares e restaurantes.
O carnaval da cidade, tem sido cada vez mais procurado pelos visitantes.
 


Ilha do Mussulo

ilha do Mussulo

A ilha do Mussulo é um dos lugares mais badalados de Luanda normalmente acontecem festas na ilha, a época mais badalada é nos meses de Dezembro, Janeiro e no Carnaval.

Para quem gosta de luxo a marginal de Luanda é frequentada por personalidades e para quem gosta de gastar estará no lugar certo, não se esqueça de que Luanda é a cidade mais cara do mundo.
kilamba - região metropolitana
 Luanda possui novas centralidades o que faz com que a qualidade de vida na capital de Angola vem aumentando significativamente.

Luanda é uma das cidades mais quentes de Angola por isso pense bem antes de andar apé pela capital, mas se não estiver com vontade de percorrer longas distâncias a céu aberto pode ainda dirigir-se a um shopping center dos muitos que a capital oferece.
A cidade esteve no topo do Ranking em 2012 caiu seis posições devido ao alto custo de vida, ao trânsito infernal, e ao aumento da violência e stress da população.
6-Lobito 
Localizada no centro-oeste de Angola a cidade do Lobito é conhecida como a terras das mulheres bonitas.
 
A principal maneira de movimentar-se em Lobito é com os tradicionais Cupapatas (motoqueiros), você verá que Lobito tem um trânsito semelhante ao de Mumbai (India), muito bom para fazer retratos. Lobito possui vários espaços de lazer, andar pela principal avenida do Lobito é mágico. O clima do Lobito é quente e seco.


Benguela ainda possui uma vasta variedade de hotéis, pensões e apartamentos, faça uma pesquisa individual aproveite.
O crescimento populacional e o grande número de indústrias vem alavancando a economia local, hoje existe o aeroporto internacional de Catumbela o mais moderno de Angola na atualidade.
O transito caótico, e o crescimento desordenado fizeram que a congênere cidade de Benguela saísse da lista das melhores cidades de Angola, a cidade do Lobito permanece devido a facilidade de emprego, turismo e as badaladas noitadas.
5- Lubango
Para muitos a mais bela cidade de Angola, ou ainda o "Rio de Janeiro de Angola". A cidade do Luabango fica no sul de Angola e encontra-se a uma altitude elevada, fica no meio de montanhas e em uma delas encontramos o cristo rei que é um dos cartões postais da cidade do Lubango.´
vista panorâmica



Cristo Redentor
 Quem vai a cidade do Lubango não pode deixar de ir até a capelinha da nossa senhora do monte, a Fenda da Tundavala é um dos lugares prevelegiados aonde se pode ver a cidade da Bibala (Província do Namibe).
Lubango também possui belos jardins e se você gosta de pedalar pode dirigir-se ao piscinão e pedalar nos barquinhos, um lugar único para fotografias. Caso você tenha um espírito de aventureiro poderá ainda escalar as favelas da cidade e deslumbrar-se com fotografias únicas. A cidade vem vendo o crescimento de favelas se tornando uma realidade o que fez com que a cidade caísse no Ranking, entre outros o trânsito caótico é uma realidade na cidade.

O aeroporto Internacional da Mukanka e o grande número de turistas fazem com a cidade se mantenha na lista como a quinta melhor cidade de Angola para se viver e passar férias.

4- Sumbe

A capital do Quanza Sul chegou para ocupar o quarto lugar na lista, devido aos grandes investimentos em infraestrutura e moradia que a cidade vem sofrendo. Entre outros fatores tem a formação de alunos de outras localidades de Angola e do exterior que alavancam a economia da cidade, em média cada aluno gasta1500 usd mensais.

A cidade calma com jeitinho de interior é acolhedora, e os baixos preços são mais um atrativo desta cidade, a moradia também fez da cidade do Sumbe a quarta melhor de Angola.

O turismo vem se elevando principalmente no Fest Sumbe onde grandes nomes da musica Angolana se reúnem em um show.

3- Dundo
A cidade do Dundo na província da Lunda Norte esta localizada no extremo leste de Angola, hoje com o status de metrópole a cidade vem ganhando novos moradores e vive um ritmo de cidades Europeias.
 

O estado Angolano contruiu uma nova cidade a centralidade do Dundo, onde a calmaria e a organização entre outros serviços sociais  fazem da cidade a terceira melhor de Angola.

A queda nos preços, a melhora nos serviços públicos, a construção do novo aeroporto e as oportunidades de emprego fizeram da cidade uma nova Luanda em Angola.


2- Namibe

Localizada no sudoeste de Angola possui paisagens únicas e diferenciadas de outras cidades de Angolanas, encontra-se entre o mar, a savana e o deserto, possui ainda o melhor clima da costa Angola.
Vista satélite da cidade do Namibe
Vista parcial do Jardim Milionário


Para quem gosta de praia o ideal são os meses de Novembro à Abril aonde as temperaturas são propicias para quem gosta de praia, falando em praias o Namibe possui belas praias. Quem gosta de uma praia exótica poderá ir até a praia das escadinhas, caso não queira entrar no mar tem uma piscina de água doce na praia.
Na cidade do Namibe também encontra-se a Welwistchia Mirabilis espécie única e rara de planta, encontra-se apenas no deserto do Namibe você fará belos postais porque pode tirar fotos em cima destas belas plantas sem destruí-las.


A cidade do namibe também possui um grande Jardim que é cartão postal da cidade, um lugar para caminhar e apreciar a bela paisagem que o Namibe oferece.
A marginal do Namibe é outro dos atrativos da cidade, repleta de restaurantes, Bares e discotecas aonde você poderá degustar da gastronomia; com muitos pratos a base de marisco. Mas se você quiser algo mais informal a cidade do Namibe é repleta de quiosques e roulotes aonde vendem bebidas e hambúrgueres.

O parque do Namibe é um dos lugares que você irá gostar de conhecer e fica bem próximo ao centro da cidade aonde você poderá ver animais como macacos, babuínos, gazela, pavões, patos, galinhas de Angola (Capota), perus e pinguins.
A cidade ganhou ganhou destaque internacional no Mundial de Hóquei em Patins realizado em 2013.
Mas o que fez a cidade subir três degraus no ranking e tornar-se na segunda melhor de Angola foi concerteza o aumento de empregos, de turistas, o aumento de moradias que a cidade vai ter em 2015 com o término das obras das três centralidades, entre outros condomínios privados, a inauguração dos novos Hotéis,e  a tranquilidade e segurança que a cidade oferece aos seus moradores.
A cidade foi nomeada como a terra da felicidade, e só não ocupa o primeiro lugar devido ao custo de vida que não teve um registro de queda.

1-      Huambo 

 Está localizada sobre um Planalto acima de 1774m de altitude e possui um clima Tropical de Altitude tipo Cwb ou Clima Oceânico Cwb. Caracterizado por verões úmidos e mornos, com noites amenas e dias relativamente quentes e invernos secos com dias amenos e noites relativamente frias. É a 2ª cidade mais fria de Angola perdendo somente para Lubango que é um pouco mais alta que Huambo e está a 2º graus ao sul da mesma.
     
A cidade com características europeias foi totalmente reabilitada e hoje possui grandes edifícios modernizados. A cidade é considerada a mais limpa de Angola. 

Os habitantes da cidade do Huambo pode-se se dizer que são os mais felizes de Angola, facilidade no primeiro emprego, entre outros o custo de vida na cidade caiu em 40%, a cidade possui um aeroporto modernizado e caminhos de ferros também entre outras milhares de obras públicas. 

Por isso esta cidade que é linda ficou em primeiro lugar no ranking no Huambo a vida passa de maneira tranquila e feliz.


A youtubetv Namibe agradece a colaboração de todos os pesquisadores nas províncias e dos referidos parceiros