quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mundial / Responsável aponta ganhos para região sul


 A construção de um pavilhão multi-uso e maior abertura ao turismo são os principais ganhos que a realização do campeonato do mundo de hóquei em patins, marcado para Setembro, em Luanda e Namibe, vai proporcionar à região sul.
 
Esta opinião foi expressa pelo director provincial da juventude e desportos do Cunene, António Wakanhuku José, que esteve em Luanda, para participar no conselho consultivo do Ministério de tutela realizado de 17 a 19 deste mês.
 
“Um dos primeiros ganhos para a região sul é a construção da grande infra-estrutura, no Namibe e outro é no capítulo do turismo”, disse o responsável, referindo-se ao pavilhão de três mil lugares que está a ser erigido no Namibe, cidade que vai albergar uma das séries do Mundial.
 
Acrescentou que as delegações participantes na prova poderão desfrutar dos pontos turísticos da região e constar que “Angola tem paisagens e potencialidades para serem uma referência em termos de turismo”.
 
Quanto à contribuição da província do Cunene para o Mundial, anunciou a intenção de enviar um grupo de apoiantes para o Namibe “para participar da festa que é de toda a nação”.
 
“Embora o Cunene não se faça sentir a prática da modalidade, estamos a mobilizar-nos para que por altura da competição uma caravana com um número significativo vá ao Namibe”, afirmou António Wakanhuku José.
 
O 41º campeonato do mundo de hóquei em patins disputa-se de 20 a 28 de Setembro em Luanda e Namibe.
 
Youtubetv Namibe emissora oficial do mundial de hóquei em patins 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário a Youtubetv Namibe Agradece!