sábado, 29 de setembro de 2018

Air Namíbia quer aumentar ligações a mais quatro províncias de Angola

domingo, 2 de setembro de 2018

YOUTUBER ERICSSON CABRAL ESTEVE NO AVIÕES FANTASY COM AMIGO


Imagem instagram  (@ericssoncabral)
Pelos vistos o aviões Fantasy foi movimentado quem esteve por lá foi Ericsson Cabral que aproveitou para fazer um live no canal WebtvAngolana, para alegria dos fãs que puderam acompanhar ao vivo o show.

Hoje (02/09/2018) o apresentador do WebTvAngolana postou uma foto em seu instagram com a seguinte legenda: "Ontem foi a maior festa fantasia do Brasil Aviões fantasy e eu estava la com Rafael Lopes.

Rafael Lopes também é visto em outras postagens do apresentador. Vale lembrar que Ericsson Cabral fez a estreia da nova temporada do comentando masterchef profissionais, no canal WebtvAngolana no Youtube e Top Buzz e em semanas estreia o comentando a fazenda10 e o Ajudaê no Erick News e no canal Fortaltv.

Para quem gosta do canal o apresentador está em São Paulo nessa semana como ele mesmo informou na ultima live.


Amanda Sales

Confira os look usados pelos famoso no aviões FANTASY e o que eles fizeram por la

Youtubetv entretenimento à 100%

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

JAIR BOLSONARO VAI A JUSTIÇA ELEITORAL PEDIR DIREITO DE RESPOSTA A GLOBO


Tréplica Jair Bolsonaro (PSL) vai à Justiça Eleitoral pedir direito de resposta à TV Globo por causa de nota lida no Jornal Nacional, na quarta (29). O texto afirmava que o candidato deu uma declaração “absolutamente falsa” ao dizer que a emissora “recebe bilhões de recursos da propaganda oficial do governo”.
Disse que disse Bolsonaro falou sobre o assunto durante sua entrevista ao telejornal, na terça (28). “Vocês vivem em grande parte aqui de recursos da União, são bilhões que recebe o Sistema Globo de recursos da propaganda oficial”, disse. A Globo rebateu.
Meus números A emissora afirmou que esta verba “corresponde a menos de 4% das receitas publicitárias e nem remotamente chega à casa do bilhão”. O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, cita dados publicados pela imprensa e diz que Bolsonaro pode provar que falou a verdade. Procurada, a Globo não respondeu.
Youtubetv entretenimento à 100%

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

10 Dicas Infalíveis de Como Conquistar um Homem

Cansou de amar e não ser correspondida? Neste texto iremos dar dicas valiosas de como conquistar um homem.Nada impede uma mulher independente e decidida a mostrar interesse e tentar conquistar um homem e isso pode ser feito com atitudes simples. A seguir, confira 10 dicas para conquistar um homem:
como conquistar um homem

Dica de Como Conquistar um Homem nº1 – Seja Autêntica!

Muitas mulheres cometem o grande erro de entrar em uma personagem e se mostrar diferente do que realmente são para agradar a pessoa que está gostando.
Com o tempo, você certamente passará a se sentir mal por fingir ser quem você é ou ainda a pessoa vai perceber a mentira.Por isso, a autenticidade é sempre a melhor opção quando o assunto é conquista. Mostre que você é segura e está bem com as suas opiniões e preferências.

Dica de Como Conquistar um Homem nº2 – Espere o momento certo

Você está conhecendo e se interessando por alguém. Certamente, essa fase de conquista é maravilhosa, mas é preciso ir com cuidado e devagar nas ações.
Primeiro, busque conhecer a pessoa e ver se ela realmente corresponde suas expectativas e se há chances reais de o relacionamento evoluir. Por mais que você esteja muito apaixonada, o mais recomendado é esperar que ele dê um sinal ou demonstre algo de que você não está se apaixonando sozinha.
Caso você demonstre seu sentimento antes da hora, o seu amado pode se sentir pressionado e se afastar de você.

Dica de Como Conquistar um Homem nº3 – Evite forçar encontros

Impor sua presença nos lugares que sua conquista vai é invasivo e pegará muito mal para você. Uma vez ou outra tudo bem, mas sempre com certeza não é uma boa ideia.
Isso porque, ele pode pensar que você o está perseguindo e vai começar a se desinteressar de você e pode até mesmo fugir.

Dica de Como Conquistar um Homem nº4 – Esteja bem consigo mesma

Você só vai conseguir ser feliz com outra pessoa quando estiver verdadeiramente feliz com você. Muitas pessoas possuem a ilusão de que um relacionamento a dois será a resolução de seus problemas e, por isso, partem para a conquista.
Este é um grande erro que pode lhe trazer muitas infelicidades no futuro, pois a nenhuma relação amorosa deve servir como tapa buraco.Por isso, antes de partir para conquista resolva seus problemas, seja com você mesmo ou com relações que ainda possuem algo em aberto.

Dica de Como Conquistar um Homem nº5 – Mostre que tem interesse pela vida dele

Ao conversar com o cara que você está afim, mostre que se interessa pela vida dele. Para isso, faça perguntas e dê sua opinião sincera sobre o que ele disser.
Todo mundo quer alguém que se importe sinceramente com a sua vida e, durante processo de conhecimento, é também uma chance de você constatar se ele realmente combina com você e vale a pena a conquista.
Com essa atitude simples, você ganhará muitos pontos com a sua conquista.

Dica de Como Conquistar um Homem nº6 – Não se anule

Não é porque você está muito afim do cara que vai se anular e concordar com tudo que ele fala e faz. Ter opinião também estimula interesse do homem, que vai lhe enxergar como uma mulher de atitude.
Se algo não lhe agrada, a melhor coisa é ser sincera, pois se você levar o relacionamento adiante sem demonstrar que está insatisfeita com certa situação, são grandes as chances de ter aborrecimentos e frustrações.

Dica de Como Conquistar um Homem nº7 – Seja bem humorada

Sempre mantenha o bom humor e leveza em suas conversas.
Assuntos agradáveis, como viagens, livros, filmes, festas e entre outros costumam render um papo agradável e interessante. Pense em assuntos que você têm domínio e que realmente lhe interessam para conversar.Assim, é bem provável que o papo flua e vocês conversem por horas. Com isso, você fará com que ele se interesse e passe a querer lhe conhecer mais a fundo.

Dica de Como Conquistar um Homem nº8 – Evite competições

Evite competir com o homem que pretende conquistar. Este tipo de atitude comum acaba soando como prepotência e ele pode começar a lhe ver como uma adversária e não como futura namorada.
Isso não significa que você deve ser submissa e sim agir com elegância e humildade.

Dica de Como Conquistar um Homem nº9 – Pense antes de falar

É comum que as pessoas fiquem nervosas quando estão perto de quem se gosta e acabe falando coisas sem pensar ou até mesmo sendo inconveniente. Calma! Respire e tente colocar seus pensamentos em ordem para pensar com clareza no que vai falar.

Dica de Como Conquistar um Homem nº10 – Evite falar nos seus antigos relacionamentos

Este é certamente um assunto não muito agradável de falar quando se está conhecendo uma pessoa e incomoda bastante. Pense que você está iniciando uma fase nova da sua vida e que não precisa de lembranças do passado.
Por isso, evite tocar, pelo menos nesse início, de seus antigos relacionamentos. Este é um assunto para ser falado mais a frente, caso a relação de vocês for para frente.
Com as atitudes certas você vai conseguir conquistar os homens dos seus sonhos. Basta se mostrar segura e autoconfiante do que deseja! Siga nossas dicas e depois nos conte o resultado!

Youtubetv entretenimento à 100%

CORAÇÃO PARTIDO? O QUE FAZER PARA SUPERAR?

Olá leitores muitos de vocês já tiveram ou ainda terão o coração partido, é horrível, parece que a dor nunca vai passar.
Mas eu tenho uma notícia que vai agradar e muito, tudo passa, por mais que demore meses, dias, semanas ou mesmo anos. Então vamos as dicas para acelerarmos esse processo:
1- Apague lembranças, isso mesmo, caso queria realmente esquecer, bloquei de tudo, redes sociais para não haver a tentação de recaídas, e acabar se humilhando;
2- Evite correr atrás da pessoa, se ela sentir sua falta ela dará um jeito de ter contato com você;
3- Procure focar em outras coisas, crie novos projetos, viagens, é nesses momentos que surgem as melhores ideias;
4 - Saia para lugares novos onde você possa conhecer novas pessoas, e até quem sabe encontrar um novo amor, vá despreocupado, porque as coisas fluem melhor, lembre-se sempre que você está indo por diversão e não atrás de um novo amor.
5-Seja feliz, ninguém precisa de outra pessoa para ser feliz, se partiram o seu coração, isso é sinal de que aquela pessoa não era para você;

Youtubetv entretenimento à 100%

terça-feira, 19 de junho de 2018

BNA favorece casa de câmbio de membro do BP do MPLA



A irritação da ACCA, é consequência de reclamações públicas segundo as quais desde que assumiu a liderança do BNA, o governador José de Lima Massano vetou as casas de câmbio e agências de remessas de valores deixando-as, sem obter divisas através dos leilões semanais realizados pelo Banco Nacional de Angola (BNA). Por esta razão, a Associação das Casas de Câmbio sente que ouve discriminação e ao mesmo tempo favoritismo em relação a JIMBUKU.
“O mais grave de tudo, é que várias empresas de diversos  ramos que estão a receber alocações directas do BNA, não têm Kwanzas para cobrir as operações, o que vai originar grandes lavagens de dinheiro”, alertou  uma fonte habilitada acrescentando que “algumas empresas pedem  dinheiro emprestado para fazer os euros sair, mas depois fazem  regressar uma parte para venderem na rua para pagar os agiotas”. 

Segundo apurou o Club-K, a ACCA, enviou há poucos dias, uma carta ao BNA, solicitando uma audiência com o governador José Massano, para abordagem do tema do veto aos leilões.

De acordo com pesquisas, a JIMBUKU, existe desde Dezembro de 2014, e esta sedeada no município do Lobito. O seu PCA é o empresário, Antônio Morais da Costa (na foto ao lado com o governador do BNA).

O Presidente da Mesa de Assembleia é o general Mário António de Sequeira e Carvalho, do BP do MPLA. Fazem ainda parte como vogais, a advogada Katya Vanessa Gomes da Silva de Oliveira Santos, Edgar Mawete Manuel José, Haile Muiape Vicente da Cruz, Elsa Eurídice de Oliveira Santos (diretora de marketing) e Carlos Alberto Santos, na presidência do conselho fiscal.

SIC persegue director de O Crime por revelar que execução de criminal foi queima de arquivo

Luanda - O Serviço de Investigação Criminal (SIC) de Angola desmentiu a informação publicada pelo jornal O Crime a 16 de Junho de que o assassinato de um suposto marginal abatido a 1 de Junho por um agente daquela instituição tenha sido “queima de arquivo”.

Fonte: VOA

Em comunicado divulgado no dia 15, assinado por António da Conceição Paim, além de contrariar a versão do jornal, o SIC diz que vai processar o director da publicação Mariano Brás.

O semanário revelou que a morte do suposto criminal visava impedir que fosse desvendado o destino dos 14 milhões de kwanzas recuperados por aqueles agentes numa operação e que depois não foram entregues ao SIC.

Segundo aquele serviço de investigação, a notícia não tem fundamento e visa única e exclusivamente “manchar os esforços dos órgãos do ministro do interior no combate à criminalidade”.

Mariano Brás diz estar pronto para responder em tribunal o processo que está a ser movido pelo SIC e que a instituição “não devia ter-se pronunciado antes de analisar o conteúdo da notícias”.

É que a capa da edição foi publicada na internet antes da venda em papel, facto que terá levado o SIC a reagir antes de ver a notícia na íntegra.

O jornal revela que o autor dos disparos captado no vídeo divulgado nas redes sociais é o chefe de Brigada, Inocêncio Felizardo dos Santos, tratado por Papá Enoque pelos mais próximos.

O suposto marginal, ainda de acordo com o jornal, era informante do SIC, e foi morto com vários tiros, um dos quais na cabeça.

Mariano Brás responde neste momento a 10 processos, entre eles um juntamente com o jornalista e activista Rafael Marques no caso em que são acusados de calúnia e injúria a órgão do Estado cujo queixoso é o antigo Procurador-Geral da República, João Maria de Sousa.

Brás, no entanto, reafirma que “não vai desistir da missão de informar”.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

quinta-feira, 14 de junho de 2018

MESMO MERGULHADA EM CRISE ECONÓMICA E COM DIVIDAS, ANGOLA SE MANTEM DE PORTAS FECHADAS PARA O MUNDO

A crise financeira vivida em Angola ainda não foi o suficiente para abrir os olhos dos dirigentes Angolanos especialmente João Lourenço.

Por ser um país Africano e com fama de país corrupto o país não se torna nada atrativo para investimentos de empresas estrangeiras e nem para a nova geração de Angolanos que residem no exterior, e para piorar a situação a crise de divisas ainda é uma realidase que assombra a economia Angolana.

Uma das saídas seria a abertura de fronteiras e novos acordos de diplomocia, Angola construio Aeroportos, hotéis e um sistema de transporte visando no turismo, mas a realidade é que não existe turismo em Angola, em parte culpa da exigência exagerada e na burocracia para concessão de vistos.
Como que um país que não é tão atrativo exige tanto? Como os turistas virão?

Uma pesquisa realizada pela WebtvAngolana no Brasil e na Europa constatou que turistas preferem deslocar-se para Africa do Sul, ou Namíbia vizinhos de Angola, do que Angola propriamente. Angola entra em desvantagem não só pelos custos elevados na hospedagem , passeios, e manutenção no próprio país, mas também por exigir visto consular da maioria dos países, o que não acontece com Namíbia e África do Sul.

Para tirar um visto Angolano o turista tem de desembolsar em média 400 USD e Angola tem poucas embaixadas o que prejudica ainda mais o turismo.

Qual seria a solução?
O executivo Angolano tem de abrir as portas, e perder o medo de que novos ares venham para Angola, medo do que o mundo externo pode trazer para o país. Nesse momento não tem nem o que roubar, então os políticos deveriam colocar os pés no chão.
Acordos de isenção de vistos e incentivos fiscais a companhias aéreas se fazem cada vez mais necessários para que as mesmas possam explorar o turismo nas províncias e diversificar a economia deste país.
Pois é, a solução de Angola pode estar no turismo, mas o governo precisa perder o medo de perder poder para os estrangeiros, chega de nacionalisno, porque quem paga pela sede  de poder infinito é o povo Angolano, que vem caindo em uma onda de probreza, insegurança, e a exterminassão da classe média no País.

Ericsson Cabral

quarta-feira, 13 de junho de 2018

EMPRESÁRIO PROPRIETÁRIO DA DIEXIM Bartolomeu Dias REVOLTADO COM RECUSA DO PRESIDENTE DE ANGOLA JOÃO LOURENÇO DE CRIAÇÃO DE NOVA COMPANHIA AÉREA PUBLICO PRIVADA

Proprietário da Diexim que entra no projecto Air Connection Express, chumbado publicamente por João Lourenço, é particularmente duro com as decisões do Presidente da República. Acusa-o de ter agido com “arrogância” e critica-o por não ter ouvido os empresários. Bartolomeu Dias alerta também para os milhares de emprego colocados em risco nos projectos na madeira e nos diamantes e defende a qualidade do projecto de criar uma empresa de aviação para voos nacionais e regionais.

 

Como analisa o posicionamento do Presidente da República em relação ao consórcio Air Connection Express?

 

Um Presidente da República, que quer criar emprego, não fala daquela forma, porque o surgimento de uma empresa é sempre bem-vinda para um país. O que o Presidente da República deve ter como preocupação é que a TAAG não pode voar para Catumbela com um avião 737. É prejuízo. O surgimento dessa companhia seria para substituir este esforço que a TAAG tem feito em manter os voos com prejuízo para honrar um compromisso de Estado, mais por questões políticas do que técnicas ou financeiras. Tecnicamente, não é viável ter um avião 737 a voar 30 minutos entre Luanda e Catumbela ou pouco mais de 20 minutos para Mbanza Congo. São muitos ciclos e o avião tem de estar quase permanentemente em manutenção. Por outro lado, se queremos proteger as empresas e o surgimento de novas, a figura que deve proteger estas empresas é o Presidente. Mas não é naquele tom em que deu a entrevista. Fiquei estupefacto ao ouvir um chefe de Estado como se fosse um inimigo do desenvolvimento. É perigoso.

 

 

Mas sabe da razão do Presidente para a decisão que tomou?

 

 

Não sou membro do Governo para saber, de facto, o que há, mas, como cidadão visado e com algum conhecimento sobre gestão e liderança, não estou a ver nenhum ministro a cometer o erro de rubricar um acordo com uma instituição internacional sem que o Presidente tivesse conhecimento. Não estou a ver o ministro Augusto Tomás, um indivíduo experimentado nas lides de governação, a cometer este erro. O surgimento desta companhia já existe desde o anterior Governo, foi aprovado em Conselho de Ministros e a TAAG não seria sócia maioritária, teria um volume de acções inferior ao conjunto dos privados. Agora, além da especulação, há aquele negativismo do negro porque nós, raça negra, enfatizamos tudo o que é negativo, não somos indivíduos positivistas para desenvolver o nosso continente e país. Queremos sempre destacar o erro dos outros por mais pequenos que sejam, esquecendo os aspectos positivos.

 

 

Não será uma decisão pela suposta incapacidade financeira dos privados que obrigaria o Estado a um grande esforço financeiro?

 

 

A TAAG é um sócio dentro do consórcio, não esteve arrolada para dar dinheiro aos outros sócios. Quem estava a fazer a mobilização de capitais eram os privados. O que mais me motivou a entrar no consórcio é a possibilidade de voar para a região. A TAAG deixaria de voar com os aviões 737, dedicar-se-ia ao longo curso e as viagens regionais ficariam para esta companhia. É um projecto viável, é o que mais me motivou porque, com a Diexim, não tinha a possibilidade de fazer voos regionais. Não havia nenhuma relação em que a TAAG seria o senhor com os custos altos para beneficiar um grupo de pessoas que, conforme dizem as más-línguas, estão falidas.

 

 

Mas pode ter sido esse o argumento que chegou ao Presidente ou não acredita nessa hipótese?

 

 

Se o Presidente pensou assim, está errado. O Presidente não pode avaliar as pessoas pelas conversas. Se for à entrada da Chibia, na Huíla, está lá a ser montada uma fábrica de mais de 20 milhões de dólares. Por detrás da Shoprite (Palanca, Luanda), estamos a montar uma fábrica de luvas. Se for ao lado da Unitel, em Talatona, há três prédios a serem erguidos pelo grupo. Se for a Viana, vai encontrar a fábrica de sacos. Para não citar coisas que estou a fazer fora do país. Como é que vão dizer que estas pessoas não têm capacidade? Mesmo os outros não pararam por falta de dinheiro. Se ligarem para o INAVIC e perguntarem se a Diexim tem ou não aviões a voar, vão dizer que tem, foram inspeccionar os meus aviões que estão na África do Sul porque continuam com a matrícula angolana. Não há incapacidade. Este é um país de meia pancada em que o Presidente vai falar das questões internas, num órgão de comunicação internacional o que tira credibilidade ao próprio país, porque quem assinou o acordo com a Bombardier são privados, mas com o consentimento das instituições do Estado.

 

 

Os privados estariam em condições de avançar, caso a TAAG e a ENANA se retirem do consórcio?

 

 

Porque não? A arrogância com que o Presidente abordou o tema parece ter alguma situação ou contra o seu ministro ou contra as pessoas que estão envolvidas no negócio. O que deveria dizer é que “vou avaliar a questão, veremos as vantagens económicas para a companhia de bandeira, é um processo antigo, iniciado no antigo Governo, mas vamos analisar os prós e contras”. Esta seria a posição de um líder e não desafiar o jornalista a ligar caso voe com a companhia. Governar um país não é como gerir a nossa casa, há interesses de cidadãos que o Presidente deve defender. Não está aí para agradar pessoas, mas para dirigir o país com a maior transparência, embora não seja prática em África, infelizmente.

 

 

Os accionistas, sobretudo os privados, já se reuniram para decidir os próximos passos?

 

 

Ainda não, mas teremos este encontro. É necessário analisarmos. Não recebemos nenhum documento oficial que nos notificasse sobre o fim da parceria no sentido de tomarmos o passo que podemos dar porque não estou a ver o Presidente a proibir o surgimento de uma empresa, isso é ilegal. Abusando do poder até pode, mas não deve.

 

 

Considerando os acordos já assinados, haverá prejuízos em caso de o projecto não avançar?

 

 

Não houve nenhum custo primário, não haverá prejuízo. Ou melhor, haverá um prejuízo, que é o bom nome de Angola que fica manchado e vai ser difícil reparar. Permanentemente, temos vendido uma imagem negativa da seriedade dos nossos governantes e este caso pode servir como mais uma prova de que o país não é sério.

 

 

Teve contacto com o ‘dossier’, encontra alguma razão, por mais simples que seja, que possa justificar a posição do Presidente?

 

 

Não posso passar um cartão de incompetência às pessoas envolvidas. O processo começou no anterior Governo. Fui convidado já no fim. Ninguém me forçou, analisei o estudo de viabilidade e achei interessante, tem alguma vantagem que eu não conseguiria ter com a Diexim, que são os voos transfronteiriços. Não iria fazer com a Diexim mesmo que comprasse novos aviões ou aumentasse a minha capacidade. Pelo estudo, vejo simplesmente vantagens. Estou a completar 31 anos como empresário e, se houvesse algo de errado, não entraria, não meteria o meu capital em risco só porque quero ser sócio da TAAG, haveria vantagem para todos. Por outro lado, é contraditório o próprio Presidente que fala em PPP estar contra um projecto destes. Não consigo perceber a posição do Presidente.

 

 

 

Disse que esta posição vai contra o seu objectivo ou promessa de criar 500 mil empregos. Mas concorda, certamente, que este é apenas um dos muitos projectos possíveis?

 

 

Se ler o estudo, vai ver que os seis aviões criariam muitos postos de trabalho. Depois, como é que o Presidente vai atingir os empregos que prometeu se encerrou o corte da madeira e anulou a emissão de licença para a exploração de diamantes? Desde que entrou, o Presidente só está a colocar travões no desenvolvimento, não fez nenhum gesto que desse sinal de impulso à economia. Mesmo quem quer organizar não pára tudo. Quando eu quero organizar a minha empresa, não fecho. Reestruturei as minhas empresas, por isso estão todas ali mesmo com a crise total, mas não foi necessário fechar.

 

 

Mas não concorda que havia muita desordem e o Estado pouco ou nada ganhava?

 

 

Não pode ser verdade. Se há algum descontrolo pela forma como é feita a exploração da madeira ou com o processamento dos diamantes pode fazer-se de forma diferente. Criam-se mecanismos de produção, de comercialização e, por último, de controlo. É necessário incentivar as três fases.

 

 

Não exagera quando diz que o Presidente ainda não deu sinal de impulso à economia quando já alterou a lei do investimento privado e agora esteve na Europa numa clara iniciativa de diplomacia economia?

 

 

Não há país nenhum que se desenvolva sozinho, também não há país que se desenvolva dependente apenas de estrangeiros. Aliás, o comportamento dos estrangeiros, e do europeu em particular, é ver o negro africano sem capacidade para se desenvolver, devido à ausência de política dos Estados africanos. A primeira questão que temos de ter é encontrar mecanismos para fortificar o sector empresarial nacional, foi sempre a minha luta, é o que sempre defendi e defendo. Não é possível, em Angola, termos construído acima de cinco mil quilómetros de estradas e não ter resultado num encaixe financeiro suficientemente bom para os empresários angolanos porque sempre se deu primazia aos estrangeiros. Quando houve a crise, estes estrangeiros foram-se embora, ficaram os nacionais, que o Governo, de uma ou de outra forma, enfraqueceu, que não conseguem cobrir a balança de pagamento com receitas tributárias. Não considero que as visitas de Estado sejam um sinal bom para a economia, é bom para o futuro, mas as empresas e a economia não esperam. É preciso fazer um programa de curto, médio e longo prazos. Estas visitas são uma estratégia para médio e longo prazos, mas precisamos de programas que tirem a economia da crise em que se encontra e só é possível com os empresários nacionais. Não é proibindo a extracção disto e daquilo pelos pequenos empresários nacionais. Ainda não vi sinais. Acredito no que vejo e não no que ouço. O que ouço é que há bons sinais, mas o que estou a ver é diferente.

 

 

Mas o Presidente só tem ainda oito meses…

 

 

Nas questões económicas, não se espera por anos. Se o antigo Governo fazia algumas coisas erradas, quem vai substituir deve ter linhas definidas de como vai corrigir os erros. Estamos a falar de políticas económicas, da economia real e não de políticas partidárias. Não é falar bonito que vai desenvolver o país, faz-se trabalhando, definindo regras e estratégias para determinados sectores. O maior problema da nossa economia é a falta de estratégia e nós temos várias soluções. A solução não passa pelo endividamento. Temos outras formas de moldar uma estrutura, não digo de carácter definitivo, porque a economia é dinâmica, mas podemos normalizar os efeitos que abalam a economia de três em três anos.

 

 

Perdeu a esperança que, no início, depositou neste Governo e no Presidente, em particular?

 

 

Não sou de fazer leituras de curta distância. Os erros são passíveis de ser cometidos por quem trabalha e lidera. É um erro do Presidente, espero que faça uma leitura das várias opiniões da sociedade, porque há prós e contras, para se posicionar. E se decidir passos que sirvam a sociedade, estaremos com ele.

terça-feira, 22 de maio de 2018

sexta-feira, 18 de maio de 2018

domingo, 13 de maio de 2018

CIDADE DEL ESTE - PARAGUAY | COMPRAS NO LUGAR MAIS BARATO DA AMERICA DO ...

Conheça um pedacinho da cidade Paraguaya que é considerada o paraíso das compras, a Miami da America do Sul.



 



WebtvAngolana entretenimento à 100%

sábado, 12 de maio de 2018

AEROPORTOS DE ANGOLA | PRINCIPAIS AEROPORTOS DE ANGOLA

5 AEROPORTOS INTERNACIONAIS EM ANGOLA | CURIOSIDADES DE ANGOLA EP.2



CONHEÇA OS PRINCIPAIS AEROPORTOS COM POTENCIALIDADES INTERNACIONAIS EM ANGOLA .



COMPARTILHE ESSE LINKK PARA QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM CONHECER MAIS SOBRE ANGOLA





Youtubetv entretenimento à 100%

terça-feira, 24 de abril de 2018

AS 10 PRINCIPAIS CIDADES DE ANGOLA | CURIOSIDADES DE ANGOLA

Conheça as 10 cidades mais importantes de Angola, saiba o que faz delas tão importante para o País Africano.



Gostou? Confirma muito mais no canal WebtvAngolana











Conheça as 10 cidades