quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ericsson Cabral passa férias em Luanda

Ericsson Cabral

Depois de uma temporada de gravações o apresentor resolveu tirar umas férias e escolheu a capital do país  como o seu destino de férias.
No seu facebook  e na sua página oficial o apresentador escreveu:"Amores estou adorar as férias em Luanda de momento estou a tratar de assuntos pessoais e profissionais mais logo logo so será relaxe.bjs" 

Segundo o apresentador estas férias vieram mesmo a calhar: "Eu já esta mesmo a precisar de umas férias trabalhar em tv é dificil ao contrário de que muita gente pensa, mas não será por muito tempo apenas por uma semana, após ao regresso já tenho gravação marcada irei gravar o programa "O chá das tias" com Quesia Maio, Erica Suntara e Andreia Tyana, mas até lá só quero relaxar e aproveitar o máximo  as minhas férias."
O apresentador não revelou aonde se hospedou nem a data exata do regresso ao Namibe apenas que já tem gravações marcadas.


Marginal de Luanda
Perguntamos ao Ericsson o porquê da escolha de Luanda para passar as férias: "Em primeiro lugar na hora de decidir já tinha optado em fazer turismo nacional, o que muitos angolanos deviam começar a fazer. Mas o que me fez escolher Luanda não foi propriamente o turismo porque ja conheço Luanda de um extremo ao outro, eu havia escolhido as províncias da Lunda Sul e Moxico mas devido a dificuldade para fazer reservas e manter contacto acabei por desistir mas quem sabe numa próxima."


Ericsson Cabral voltará a gravr apartir do 2 de Setembro, quanto as fãs do apresentador a solução é apertar o coração e aguentar as saudades, porque brevemente estará de volta as telas de computadores espalhados por todo mundo.


Andrea Tyana 
Youtubetv Namibe

Um comentário:

Deixe seu comentário a Youtubetv Namibe Agradece!