terça-feira, 11 de maio de 2021

Vencedora do BBB21 Juliette esta hospedada na casa de Anitta e cantora pede pra ela cuidar dos cachorros


brincou em seu Instagram que "zerou" na vida. É que a campeã do "BBB 21" (TV Globo) está hospedada na casa de Anitta enquanto a cantora está fora do Brasil.

Juliette na casa de Anitta

Na manhã de hoje, a paraibana gravou uma sequência de Stories para revelar que foi convidada para passar um período na casa de Anitta:

"[As pessoas da agência] se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, não soltaram a minha mão e me convidaram pra ficar aqui, quietinha e eu vou logo dizer a vocês, que eu tô ansiosa! 
Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô! Zerei a vida", disse, dançando e mostrando o quadro de Anitta pendurado na parede atrás dela. 

A cantora compartilhou o post de Juliette e pediu um favor: "Bem-vinda, Juliette! Cuida dos cachorros pra mim enquanto eu tô longe". 

Desde abril, enquanto ainda estava confinada, Juliette passou a ser assessorada pela mesma empresa que cuida da comunicação de Anitta, a BPM Com. Além de Anitta, a BPM Com também cuida da comunicação de nomes importantes como  
mo Maria Rita, Pedro Sampaio e Thiaguinho. No Twitter, a equipe de Juliette revelou que a mãe da maquiadora também está com ela.

Youtubetv entretenimento à 100%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário a Youtubetv Namibe Agradece!