sábado, 2 de maio de 2020

Ana Hickmann está GRÁVIDA de seu segundo Filho e Detona Léo Dias

Hickmann realizou seu desejo de ano novo e está grávida de seu segundo filho, garantem fontes da Coluna do Leo Dias. A apresentadora já é mãe de Alexandre Junior, de 6 anos, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Correa. Ela já tinha revelado que planejava ter um segundo filho ainda em 2019, mas não tinha conseguido engravidar. O pequeno Alexandre Junior torce para que seja um menino, já que ele sonha com irmão.



Ana Hickmann, infelizmente, não fala com a Coluna do Leo Dias, que lamenta profundamente essa postura de uma artista que trabalha com a comunicação. A Coluna do Fofoqueiro Mor já tentou por diversas vezes uma aproximação, mas sem sucesso. Por causa disso, eles não procuraram a assessoria de imprensa da apresentadora. Ana Hickmann nega gravidez: Após a publicação desta matéria, Ana Hickmann usou suas redes sociais para negar as informações da coluna de Léo Dias: "Fui surpreendida por uma série de mensagens e ligações de amigos que trabalham comigo. Estavam me dando parabéns e perguntando se eu estou grávida do meu segundo filho. Galera, não estou grávida. A notícia da minha segunda gestação não é verdade. Gostaria que fosse, mas não é. Meu querido Leo Dias, prometo que o dia que essa notícia maravilhosa acontecer, eu te ligo para contar."

O que vocês acharam? Quem quiser ver o vídeo da matéria completa separamos para você.



Youtubetv entretenimento à 100%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário a Youtubetv Namibe Agradece!