Mais um erro cruel cometido pela medicina em Angola
Clínica privada diagnosticou a tuberculose óssea que a matou como sendo febre tifóide.
Sem revelar o nome da primeira unidade onde a cantora foi observada, Zenilda Bonito afirma que a artista apresentou os primeiros sintomas há um mês, depois concertos em alguns países da Europa.
“Quando voltou, começou logo a sentir-se mal. Foi para uma clínica privada, onde apenas diziam que tinha febre tifóide. Voltou para casa, começou a fazer uma medicação, a tomar soro”, no entanto, o seu estado de saúde foi ficando cada vez mais frágil, contou a agente. “Até que no sábado, dia 17 de Outubro, teve mesmo de ser internada” no hospital onde viria a falecer.
Segundo o Sol, o erro no diagnóstico só foi detectado quando a kudurista, de 30 anos, entrou no Hospital Américo Boa Vida. “Foi aí que ficamos a saber que se tratava de uma tuberculose óssea”, lamentou a agente que trabalhou durante quatro anos ao lado de Lixa, revelando que autora dos sucessos “Sabaló, “Dança do Zongoló, “Bate o pé” e “Udam” já chegou em estado crítico ao hospital público.
“Quando ela foi para o Américo Boa Vida, quase que não comunicava. Foi mesmo já num estado muito crítico”, explicou.
A Youtubetv Namibe ainda tentou entrar em contato com familiares para saber se pretendem abrir um processo, mas ninguém quis manifestar-se. O certo é que o silêncio prevalece, mas respeitamos o luto e lamentamos a perda de mais uma das vozes do kuduro angolano.
Ericsson Cabral
Youtubetv entretenimento à 100%
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário a Youtubetv Namibe Agradece!