domingo, 11 de dezembro de 2011

Modelo Namibense Elsa Baldaia eleita entre as 15 melhores no concurso Elite Model Look internacional

Este está a ser um grande ano para as manequins angolanas...Depois de Roberta Narciso, foi a vez de Elsa Baldaia ser eleita uma das 15 melhores do concurso internacional Elite Model Look. A modelo do Namibe assina agora contrato com a Agência Elite. 


Elsa Baldaia



Elsa Baldaia mesmo após a fama, sempre foi a mesma pessoa, humilde, carinhosa e acima de tudo persrvando as suas antigas amizades.

A Youtubetv Namibe sempre acreditou e apostou no sucesso de Elsa Baldaia, tanto que em um dos seus programas de maior audiência já se comentava a futura vitória de Elsa Baldaia, como podemos ver nesse linkk:  http://www.youtube.com/watch?v=zGU1HtUCuMI na qual se discutia se Elsa tinha a capacidade de estar entre as 15. No grupo de apresentadores e comentadores formado por Ericsson Cabral, Quesia Maio, Erica Suntara havia uma vasta gama de opniões mas a maioria acreditava que Elsa além da beleza que possuia tinha um andar e uma elegancia de top model única sem contar do seu tom de pele que realça ainda mais a sua beleza daí o seu favoritismo.

Segundo Ericsson Cabral: "Eu sempre estive em contacto com a Dani (Elsa Baldaia) e apenas perdi o contacto quando ela saiu de Espanha em direcção a Xangai, devido ao fuso horário fica muito dificil falarmos via internet, mas quando ela estava em Madrid sempre pareceu-me confiante e antes de ela ganhar eu já brincava que nós iamos visitá-la em Paris, e o que parece é que nós vamos porque ela acabou de fechar o contracto com a Elite, eu já fiz vários trabalhos com a Dani (Elsa Baldaia) e antes do profissionalismo vem a amizade eu e ela crescemos juntos, fomos colegas de turma por alguns anos, claro que a vida vai separar-nos ela vai para um canto do mundo e eu vou para o outro mas sempre que tivermos oportunidade de estarmos juntos vamos curtir, mesmo no Namibe nós sempre estamos em vários eventos juntos e eu estou super orgulhoso dela."

Elsa Baldaia e Ericsson Cabral em evento no Namibe


Ericsson Cabral fez a seguinte nota no facebook oficial de Elsa Baldaia Dani parabéns estou super orgulhoso, foste super elogiada no exterior, agora curte bastante e aproveita cada minuto, sempre acreditei no teu potêncial, é dificil falarmos devido a troca de horários, espero estar em Angola quando chegares quero te dar os parabéns pessoalmente e claro temos de sair eu, tu, Adelaide Muxixeny, saly, e muitos de todos os amigos para festejarmos, parabéns. Bjs desse teu amigo que está super orgulhoso.

Já Coreon Du cantor escreveu a seguinte nota no mural de Elsa Baldaia Parabéns Elsa Baldaia por ser uma das 15 vencedoras do Elite Model Look Mundial. Estou muito orgulhoso de ti. Espero que tenhas uma carreira brilhante e nunca te esqueças : garra, disciplina e perseverança são importantissimas para este novo desafio que vais encarar. Estaremos sempre aqui para te apoiar.


Roberta Narciso ex elite model look Angola e colega de Elsa Baldaia no Elite model escreveu a seguinte nota no facebook de Elsa Baldaia Parabens amour :)

Além de modelo Elsa Baldaia tem o sonho de um dia vir a ser uma arquitecta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário a Youtubetv Namibe Agradece!