segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tudo não passou de um erro médico

Ericsson Cabral que esteve afastado das cameras da YouTubeTv por problemas de saúde havia sido diagnosticado com um quisto no olho. A médica que diagnosticou o quisto já havia marcado a operação.
Ericsson Cabral preferiu fazer a operação no centro oftalmologista internacional de Benguela, chegando ao centro ai vem a surpresa não existe nenhum quisto, ou seja Ericsson Cabral encontrava-se apenas com uma infecção no olho esquerdo.

Ericsson Cabral: "Eu estou indignado com a falta de profissionalismos da oftalmologista que atendeu-me no Namibe, apenas olhou com uma lupa e já queria operar, até hoje eu pergunto-me se eu tivesse que operar o olho no Namibe, não sei o que é que ela ia operar, porque não tem nada no meu olho para operar mas sim uma infecção, que já estou a fazer a medicação e em breve estarei de volta a minha vida normal".

YouTubeTv Namibe
Andrea Tyana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário a Youtubetv Namibe Agradece!